Projetos

Revista digital

Contos + Lábios Livres

Quinzenalmente contribuo com a revista digital Lábios Livres, dedicada à sexualidade e ao prazer feminino. Na revista, experimento outras linguagens e abordo temáticas propostas pelo corpo editorial, que nem sempre aparecem nas minhas produções. É um espaço para me divertir imaginando um conto hot tradicional e mexendo nas estruturas para deixar com a minha cara.

Recomendo: Nudes leves

Zines

Zines + Savron

O ilustrador, tatuador e artista Savron tem me agraciado com o talento dele desde 2017, quando me deu de presente a capa do e-book Ao Vivo em Goiânia: quatro contos de patroa. Também fizemos juntos a zine Como viver sozinha, lançada em 2018. Em 2022, retomamos nossa parceria, com a zine O fim daquele medo bobo e um álbum de figurinhas sexy para quem acompanha nosso trabalho ir colecionando conforme formos lançando. 

Como viver sozinha e O fim daquele medo bobo estão disponíveis para download, é só preencher o formulário.

Literatura e Podcast

Mulheres que Escrevem e MQE Podcast

Desde 2018, faço parte oficialmente da iniciativa Mulheres que Escrevem, juntamente com Estela Rosa, Natasha Silva e Taís Bravo. Na Mulheres que Escrevem pude criar e apresentar o MQE Podcast, que traduz os nossos objetivos de divulgar literatura feita por mulheres e outres em som.

Escute o MQE Podcast na sua plataforma preferida.

O podcast tem mais de 65 episódios publicados, em diferentes formatos e com diferentes editoras e apresentadoras. Atualmente, está sem atualizações regulares.

Acompanhe a Mulheres que Escrevem nas redes sociaisMedium, Facebook,Twitter eInstagram.

Newsletter

(À) Vontade

Fiz minhas primeiras tentativas de newsletter por volta de 2015 e 2016. Tentei manter uma newsletter fitness e, das experiências bem-sucedidas, uma publicação compartilhada com a Babi Carneiro e o Luco Rodrigues sobre séries. Mas, depois de muita relutância e receio, decidi me aventurar mais uma vez, dessa vez, sem temas específicos, mas com um único norte: o desejo. “À vontade” ou “A vontade” expressa meu anseio de tratar da intimidade e do que é o nosso motor na vida, o querer sem fim. 

Para descobrir o que tem me movido, basta assinar gratuitamente e receber no seu e-mail, clicando no botão abaixo.

Preencha o formulário abaixo e baixe gratuitamente "Como viver sozinha" e "O fim daquele medo bobo"