Livros

romance

Digo te amo pra todos que me fodem bem

Mais de 350 mil páginas lidas no Kindle Unlimited

2º lugar nos Mais vendidos Eróticos na Amazon (Abr/2020)

Descontraído e direto ao ponto, o livro Digo te amo pra todos que me fodem bem explora outras representatividades da mulher na literatura erótica, cortando os vínculos com a literatura erótica clássica. Na pretensão de construir uma personagem feminina “real”, meu romance de estreia nos apresenta à Vanessa, uma jovem de 27 anos que não possui nenhum desejo fora do normal. Vanessa quer transar e, se não for pedir muito, bem.

Ao recontar suas experiências com João, Mateus e Thiago – num formato que, aí sim, se assemelha a um clássico da literatura erótica: o diário – Vanessa dialoga com produções que se arriscam pelas relações amorosas contemporâneas e exploram em maior ou menor dose a transitoriedade e instabilidade das relações atuais.

resenhas

Valkírias

a literatura erótica
de Seane Melo

Digo Te Amo Para Todos que Me Fodem Bem é uma leitura até para quem não sabe que quer ler literatura erótica. Com um título instigante, o livro de estreia da escritora maranhense Seane Melo, lançado em 2019, é sobre parte da vida de uma mulher a partir de suas transas (ou da falta de transas). 

Posfácio

2019: algumas mulheres que iriam para a fogueira

Tem boa dose de erotismo, humor e aquela filosofada casual de bar que é muito sábia. Um livro altamente perigoso para as mulheres, pois é aí que elas descobrem que não, elas não são loucas. E não, elas não são difíceis de compreender. Ler sobre os relacionamentos de Vanessa é como reviver nossos próprios relacionamentos.

coletâneas

O corpo desvelado – contos eróticos brasileiros

(1922 – 2022)

Show Completo, conto produzido em 2017, teve a honra de ser incorporado na segunda antologia de contos eróticos brasileiros organizada pela prof. Eliane Robert Moraes. O corpo desvelado reúne uma seleção de produções brasileiras publicadas entre 1922 e 2022. Meu conto, situado na seção “Dos escritos picantes”, figura ao lado de trabalhos de Mário de Andrade, Hilda Hilst, Veronica Stigger, Ana Paula Maia, Natalia Borges Polesso, Elvira Vigna e tantas referências importantes para mim. Um livro imperdível, como todas as obras organizadas pela Eliane Robert Moraes.

e-books

O primo de Aziz

Estreou em 1º Lugar em Ficção e Literatura, Mulheres contemporâneas, Romance, Romances contemporâneos na Kobo.

Talvez uma das minhas histórias preferidas! O primo de Aziz reúne três contos sobre a mesma noite, em que nossa protagonista (sem nome) tem um encontro com Oto. No meio do caminho, há uma falta que ela tenta preencher com a linguagem, buscando dar sentido àquele encontro. O livro relata um caso de stealthing, quando há a retirada de um preservativo sem consentimento, a partir de toda a confusão de sentimentos e convoca o leitor a tomar uma posição.

Ao vivo em Goiânia: quatro contos de patroa

Primeira publicação independente. Estreou em 1° Lugar nos Mais vendidos em Ficção Erótica da Amazon.

Ao vivo em Goiânia: quatro contos de patroa é uma brincadeira literária com músicas de feminejo presentes no dia a dia do brasileiro. Neste livro, aproprio-me das letras sertanejas e proponho uma releitura em quatro contos com boas doses de erotismo. Jogando com o dito e o não dito, busco dar corpo e voz a algumas das histórias possíveis a partir das letras das canções. 

Preencha o formulário abaixo e baixe gratuitamente "Como viver sozinha" e "O fim daquele medo bobo"